Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

PSG inicia conversas para renovação de Mbappé

Atacante é um dos melhores atacantes do mundo na atualidade e atrai interesse de gigantes europeus

Lucas Miluzzi Publicado em 25/11/2019, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos pilares do Paris Saint-Germain na temporada - Gettyimages
Mbappé é um dos pilares do Paris Saint-Germain na temporada - Gettyimages

Kyllian Mbappé é o jovem mais promissor do futebol mundial. O francês de apenas 20 anos de idade já é um dos melhores jogadores do mundo, campeão mundial e atrai interesse de equipes como o Real Madrid. Para se proteger de uma eventual proposta pelo jogador, o PSG já iniciou algumas conversas para a extensão contratual do atleta.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, a diretoria do Paris Saint-Germain coloca a renovação de Mbappé como prioridade máxima para as próximas semanas. Leonardo, dirigente do clube francês, já teria iniciado as conversas com o atacante há alguns dias atrás.

O atual vínculo do francês com o PSG vai até 2022 e o atacante se mostra bem interessado em permanecer na França e tem tido conversas animadoras com os mandatários do clube.

Porém nem tudo são flores para que essa negociação se concretize. Mesmo com a boa vontade do atacante em falar sobre a renovação com o Paris, seu staff e também o próprio jogador não estão totalmente convencidos com a possibilidade de extensão contratual.

A dúvida se deve pelo fato de o craque num futuro próxima ter a intenção de se transferir para um grande centro do futebol, como a Espanha e também a Inglaterra. Para isso uma renovação contratual significaria um aumento em sua multa rescisória e consequentemente afastaria possíveis interessados em contar com o futebol do atleta.

Essa é a estratégia do PSG para evitar os constantes assédios do Real Madrid para ter o jogador em seu elenco de galácticos. A diretoria francesa tenta convencer Mbappé que a França no futuro pode ser também um grande centro do futebol europeu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.