Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Icardi admite traição a Wanda Nara e abre o jogo sobre casamento

Icardi foi alvo de notícias extracampo nas últimas semanas, após ter traído Wanda Nara; jogador do PSG abriu o jogo sobre o tema em entrevista para veículo argentino

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi, atacante do PSG, ao lado de Wanda Nara - GettyImages
Icardi, atacante do PSG, ao lado de Wanda Nara - GettyImages

Icardi e Wanda Nara foram notícia no mundo todo, depois que o atacante do PSG acabou se envolvendo com a atriz China Suárez. Depois desse episódio, a esposa do jogador se revoltou, fez diversas publicações nas redes sociais e também aproveitou para pedir o divórcio. Depois de uma grande novela, aparentemente os dois se acertaram e estão felizes juntos. 

Em entrevista para o programa argentino "Susana, Invitada de Honor", Mauro Icardi e Wanda Nara abriram o jogo sobre o seu casamento. Falando pela primeira vez sobre o tema, o atacante do PSG confirmou que traiu sua esposa com China Suárez e revelou que se arrependeu. Além disso, o centroavante contou que essa será a última vez em que ele comenta a traição. 

Passamos por momentos difíceis, tristes. Mas todos sabem do meu amor por ela (Wanda). Me casei muito novo, tinha 20 ou 21 anos quando nos casamos. E é um amor para a vida toda. Cometi um erro, mas conseguimos consertar. Sei que muita gente queria saber. Mas é a última vez que vamos falar disso", garantiu. 

Quem também falou sobre o tema foi Wanda Nara. A modelo e agente esportiva contou que ao saber da traição voltou rapidamente para a Itália: “Disseram coisas que uma mulher como eu, com os valores que tenho, nunca teria escrito. Eu peguei o primeiro avião que havia e voltei para a Itália". 

Icardi se reconciliando com Wanda Nara!

Depois de Wanda Naraanunciar o divórcio com Mauro Icardi, o jogador do Paris Saint-Germain publicou uma foto ao lado da influencer e empresária neste fim de semana.

Em outra publicação nas redes sociais, o argentino escreveu: “Que bonito chegar em casa depois de um jogo e ter à espera a minha mulher acordada, a piscina e uma cerveja gelada”.

Icardi publica foto com Wanda após anúncio de divórcio (Crédito: Instagram)

Na última sexta-feira, 5, Wanda Nara confundiu seus seguidores nesta sexta-feira, 5, ao publicar uma foto de seu ex-marido, o atacante argentino Maxi López.

A empresária usou as redes sociais para publicar uma foto de seus três filhos com Maxi, que estavam com o pai e sua atual namorada, a modelo Daniela Christiansson. A confusão aconteceu por conta da semelhança entre as duas.

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2013. Pouco antes disso, a modelo era casada com Maxi López, ex-jogador do Vasco e Grêmio, que era amigo de Icardi à época. A sitação gerou muita polêmica e boatos de uma possível traição por parte de Wanda, quando ainda estava com Maxi.

Wanda e Maxi têm três filhos juntos: Valentino, Benedicto e Constantino. A empresária também é mãe de Isabella e Francesca, filhas de Icardi.