Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG goleia lanterna com show de trio e classificação na Champions

PSG goleou o Maccabi Haifa nesta terça-feira, 25, contando com grande show de Messi, Mbappe e Neymar, que marcaram e garantiram classificação da equipe na Champions

Redação Publicado em 25/10/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vence Maccabi na Champions - Getty Images
PSG vence Maccabi na Champions - Getty Images

O PSG venceu o Maccabi Haifa nesta terça-feira, 25, com gols do trio de ataque estrelado e se garantiu na próxima fase da competição europeia. Messi (2x), Mbappe (2x) e Neymar marcaram na vitória parisiense por 5 a 2, que também contou com gol contra de Goldberg e com o lateral do time israelense, Seck, diminuindo em duas oportunidades.

Mesmo com cinco gols na primeira etapa, o primeiro saiu somente aos 18 minutos, com Lionel Messi. O argentino recebeu a bola de Mbappe e finalizou de trivela para não dar chances ao goleiro rival, que seguiu sofrendo com o trio. Dessa vez o francês tabelou com Neymar, a zaga cortou o terceiro passe e voltou para o camisa 7 chutar colocado para aumentar.

Depois disso abriu a porteira e ambos os lados conseguiram machucar o adversário. Messi tocou para Neymar ampliar, mas Seck aproveitou falha e saída errada de Donnarumma para diminuir. Ainda no primeiro tempo, deu tempo de Lionel marcar mais um em boa jogada com direito a entortada e finalização no canto do camisa 30.

O segundo tempo mais uma vez começou devagar, mas não decepcionou em gols. Seck aproveitou mais uma bola aérea, em cobrança de escanteio, e fez o seu segundo no jogo. Apesar disso, Mbappe aproveitou longo e bonito passe de Hakimi para fazer o quinto, e logo depois ainda aconteceu o sexto no individual de Neymar, que driblou o zagueiro, tocou para o meio da área mas bateu em Goldberg, que fez o gol contra.

Neymar fez um dos gols do jogo
Neymar fez um dos gols do jogo/ Créditos: Getty Images

No fim, o Paris ainda chegou ao sétimo após jogada de Messi com Carlos Soler, que recebeu e finalizou para fechar a goleada. Com isso, o Paris Saint Germain garante classificação e fica tranquilo já pensando nas oitavas e tentando fechar a fase de grupos na primeira colocação, disputando contra o Benfica, que tem os mesmos 11 pontos.