Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG ganha problema para resolver após reclamação de atleta

Com grande elenco, PSG pretende dispensar alguns jogadores no final desta temporada, mas um deles parece estar insatisfeito desde o atual momento

Redação Publicado em 27/03/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vai ter que lidar com a situação - GettyImages
PSG vai ter que lidar com a situação - GettyImages

Neste final de semana, o PSG ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Com grande elenco, o clube já deixou claro que pretende dispensar alguns jogadores no meio deste ano, mas pode ter que lidar com a insatisfação de um dos atletas de maneira imediata, já que o alemão expressou sua chateação com a falta de oportunidades.

Ao ser convocado para a Alemanha, o meia Draxler concedeu entrevista ao jornal "Sport1" e falou sobre a falta de espaço dentro do elenco do Paris Saint-Germain. Bastante sincero, o jogador afirmou que gostaria de ter mais minutos dentro do campo, mas reconheceu que a situação não é possível para o momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Minha situação no clube não é fácil. me falta ritmo. Preciso jogar mais partidas pela Copa do Mundo . Vamos ver o que acontece neste verão. Não falei com o treinador pessoalmente, mas ele já nos disse, como equipe, que precisa de jogadores em forma, que estejam no ritmo", contou Draxler sobre seu momento no PSG.

Questionado sobre a oportunidade de atuar com a camisa da Alemanha, Draxler festejou o fato de ter atuado 90 minutos no amistoso contra a Albânia. Para ele, o sonho da Copa do Mundo segue vivo em seu coração, já que a seleção vive momento de reformulação no grupo de jogadores pensando no Mundial deste ano.

Draxler em ação
PSG vai ter que lidar com a situação de Draxler (Crédito: GettyImages)

"Estou feliz por ter jogado 90 minutos pela primeira vez em muito tempo. Ainda estou convencido de ter a qualidade para esta equipe", avaliou Draxler sobre sua participação no time da Alemanha. Vale citar que o atleta chegou a ficar fora das convocações recentes da seleção nas Eliminatórias da Europa.

Na luta para aliviar a pressão, o PSG tenta focar em outros assuntos para fazer com que a fase ruim seja esquecida e que a temporada termine de maneira tranquila. Assim, a diretoria tem como estratégia especular diversas contratações para a metade deste ano, reforçar o elenco e buscar o tão sonhado título da Champions.