Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

PSG entra na briga com o Real Madrid pela contratação de jogador do Tottenham

Meio-campista anunciou que não irá renovar com o clube inglês

Guilherme Assumpção Publicado em 20/10/2019, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriksen será disputado por grandes da Europa - GettyImages
Eriksen será disputado por grandes da Europa - GettyImages

O meia Christian Eriksen já anunciou que não irá renovar seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra. O dinamarquês deixará o clube londrino ao final da atual temporada. Com isso, as principais equipes da Europa começam a se movimentar na esperança de contar com o importante jogador após o término de seu vínculo.

O Real Madrid parecia ser o principal interessado no meia, mas outro clube pode tentar atravessar a negociação e contratar o jogador. Trata-se do PSG. O clube francês visa reforçar seu elenco para a disputa dos principais torneios da Europa.

De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham deseja vender o atleta em janeiro para conseguir lucrar com a negociação. Se não vender Eriksen na janela de inverno, o clube perderá o meia de graça em julho.

O interesse do PSG no jogador faria com que o time de Neymar tivesse que liberar um de seus meio-campistas, já que, o Paris tem muitos jogadores para esta função no campo. A importância de Eriksen para o Tottenham é gigante. O meia participou de 288 jogos e marcou 67 gols.

O jogador da Dinamarca tem 27 anos e está no clube inglês desde 2013. Revelado pelo Ajax, da Holanda, Eriksen é o capitão de sua seleção. Ao todo, disputou 93 partidas com a Dinamarca e anotou 27 gols.