Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA

PSG entra na briga com Barcelona para tirar Liziero do São Paulo

Volante de 21 anos é disputado por mais cinco clubes europeus

Izabella Macedo Publicado em 12/11/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG entra na briga com Barcelona e mais três clubes europeus pelo volante do São Paulo, Liziero - gettyimages
PSG entra na briga com Barcelona e mais três clubes europeus pelo volante do São Paulo, Liziero - gettyimages

Em um momento agitado na temporada, o São Paulo tenta se acertar para conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Entretanto, o planejamento da diretoria pode não conter uma peça importante.

Segundo publicado nesta terça-feira, 12, pelo jornal Calciomercato, o Paris Saint-Germain decidiu entrar na disputa junto com o Barcelona para tirar Igor Liziero do Morumbi já na próxima janela de transferências.

Antes deles, Milan, Roma e Juventus já tinham demostrado interesse no volante do São Paulo. De acordo com o jornal italiano, os franceses e espanhóis são os novos gigantes nessa briga.

Durante e passagem pelo Brasil de Éric Abidal, diretor do clube catalão, que o desejo do Barcelona em contratar o atleta teria se intensificado. Em sua visita ao CCT da Barra Funda, o francês teria aproveitado para ver de perto o jogador de 21 anos.

Além dele, o brasileiro Leonardo, que voltou a ser dirigente de futebol do PSG, também teria se interessado em levar Lizieiro para a França. Entretanto, para conseguir a contratação do jogador, os interessados precisam fazer um grande investimento financeiro. Com contrato até o fim de 2023 no São Paulo, o valor da multa rescisória chega na casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões).


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.