Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: E o Messi? Neymar revela desejo de atuar com Cristiano Ronaldo

Neymar relembrou parceria com Messi e contou que gostaria de atuar com Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 17h38 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo, após experiência com Messi - GettyImages
Neymar gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo, após experiência com Messi - GettyImages

Neymar abriu o jogo sobre com qual jogador ainda gostaria de atuar. Tendo parceiros como Messi e Mbappé em sua carreira por PSG e Barcelona, o craque contou à revista "GQ", que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo e justificou sobre sua escolha. 

De acordo com o craque do Paris Saint-Germain, na Europa ele sempre atuou ao lado dos melhores jogadores do mundo, porém faltou sua oportunidade de jogar com Cristiano Ronaldo. Neymar demonstou ser um grande admirador do português e não esqueceu de citar Messi e Mbappé em sua resposta. 

"Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores, como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei junto com Cristiano Ronaldo", afirmou. O atacante do PSG ainda contou que não possui um time favorito na Europa, mas que adorava acompanhar diversos craques do velho continente em sua infância. 

"Não há um time na Europa que eu goste mais, mas eu sempre assistia aos jogos para ver os caques. Quando eu era criança, adorava acompanhar futebol por causa de Zidane, Lampard, Rooney e Beckham... Esses são os tipoes de jogadores que eu gosto", completou. 

NEYMAR ESTÁ COM MORAL NO PSG!

O PSGconseguiu dar um passo importante para o seu sonho de conquistar a Champions League. Pensando no título europeu, o clube convenceu Neymara renovar contrato e promete ao craque alguns reforços de peso para a próxima temporada, como por exemplo, a chegada de Messi

De acordo com informações do diário "Sport", para convencer o camisa 10 de permanecer no Paris Saint-Germain, a equipe de Mauricio Pochettino fez questão de garantir que o clube irá montar um grande elenco e focará em reforços para fazer parceria de ataque com Neymar. 

Um dos alvos do PSG seria Lionel Messi, que ainda não está com contrato renovado e vive futuro indefinido no Barcelona. O argentino, segundo a publicação, seria uma das prioridades dos franceses, que prometeram a chegada de grandes nomes para o atacante do Paris Saint-Germain, que renovou seu vínculo convencido de que reforços irão chegar. 

A publicação também destaca que a renovação de Neymar acabou sendo uma prioridade no PSG, pois o atacante seria um exemplo e condição importante para a permanência de Mbappé no clube. O camisa 7 está em reta final de contrato e o Real Madrid teria algumas conversas avançadas para a contratação de Kyllian. 

O "Sport" também destaca que o PSG está tentando montar um ambiente que deixe Neymar a vontade. Um dos fatores que também fizeram com que ele renovasse o contrato com o Paris foi a oferta salarial, cerca de R$190 milhões por ano, e também a grande parceria com o restante dos atletas no vestiáro do clube francês. 

Para continuar com o clima bom entre Neymar e o elenco, o Paris Saint-Germain também estaria correndo atrás da renovação de Navas e Di María. A dupla é próxima do camisa 10 e considerada peça importante para a manutenção do bom ambiente entre os jogadores, além de serem extremamente próximos doo craque brasileiro.