Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS FEMININA!

PSG e Barcelona empatam no primeiro jogo da semifinal da Champions League Feminina

Vaga na final da Champions League Feminina será decidida entre PSG e Barcelona na próxima semana

Redação Publicado em 25/04/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaga na final da Champions Feminina será decidida entre PSG e Barcelona na próxima semana - GettyImages
Vaga na final da Champions Feminina será decidida entre PSG e Barcelona na próxima semana - GettyImages
Neste domingo, 25, PSG e Barcelona se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Champions League Feminina e ficaram empatados em 1 a 1. JenniHermoso marcou para o time catalão, e AlanaCook igualou para as anfitriãs.
Bayern de Munique e Chelsea fazem a outra semifinal, com jogo de ida também neste domingo. As vagas na decisão serão conhecidas no próximo domingo, 2, com as partidas de volta na Espanha e na Inglaterra.

O jogo

Primeiro tempo

O Barcelona abriu o placar aos 13 minutos de jogo ainda no primeiro tempo. AitanaBonmati cruzou da direita, a goleira ChristianeEndler saiu em falso e Hermoso marcou de cabeça.
Com isso, o empate saiu aos 21 minutos, depois do escanteio cobrado na esquerda, Katoto cabeceou para a pequena área e Cook completou para o gol, também de cabeça. Dois minutos depois, a lateral MartaTorrejón salvou em cima da linha o que seria o gol da virada do PSG.
Explorando o lado direito de ataque, com CarolineHansen, o Barcelona teve duas boas chances seguidas, mas parou nas ótimas defesas de Endler. O ótimo primeiro tempo ainda teve tempo para um chute na trave de Katoto, aos 40 minutos.

Segundo tempo

A segunda etapa foi um pouco mais contida, mas ainda assim Endler apareceu novamente, em cobrança de falta perigosa, aos sete minutos e do outro lado, a goleira Sandra Paños evitou a derrota com uma saída providencial aos pés de Geyoro, aos 15.