Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO UNIFORME

PSG divulga novo uniforme usando vídeo do FIFA 20

Com vídeo do game da EA Sports, clube francês apresentou a nova coleção

Gabriela Santos Publicado em 23/01/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG divulga novo uniforme usando vídeo do FIFA 20 - GettyImages
PSG divulga novo uniforme usando vídeo do FIFA 20 - GettyImages

O Paris Saint-Germain divulgou uma nova versão de seu uniforme de jogo. De um jeito criativo, o clube francês usou o Fifa 20 para apresentar a novidade nesta quinta-feira, 23. O game de futebol da EA Sports foi utilizado como plataforma para mostrar as versões virtuais do uniforme.

No vídeo publicado nas redes sociais, Neymar, Mbappé, Icardi, Thiago Silva e Marquinhos mostram suas habilidades no modo ‘Volta’ com o novo uniforme de jogo do PSG. A publicação anuncia que a nova versão estará disponível no Fifa 20 em breve.

A nova coleção do clube francês terá peças de uso casual e tem conexão com o basquete. No lado direito do peito da camisa está estampado o logo Air Jordan, imortalizado em tênis e outros artigos esportivos do grande nome do basquete mundial: Michael Jordan.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.