Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com mudança, PSG divulga escalação para encarar o Real Madrid!

Nas redes sociais, PSG encerrou o mistério acerca dos onze titulares, confirmou a a equipe para os torcedores e prometeu entrar com tudo na partida

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG escalado para a Champions League - GettyImages
PSG escalado para a Champions League - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 09, o PSG entra em campo para confirmar vaga nas quartas de final da Champions League. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a equipe pode até empatar diante do Real Madrid para se classificar na competição. Assim, o técnico Mauricio Pochettino optou por realizar apenas uma grande mudança na escalação do time.

Sem nenhum desfalque significativo, o Paris Saint-Germain vai para o gramado com o trio Messi, Mbappé e Neymar. Vale destacar que o camisa sete era dúvida antes da partida, mas se recuperou depois de levar uma pancada no início da semana e vai para o confronto. Paredes é a principal novidade. Di María fica como opção no banco de reservas da equipe francesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e com a expectativa para o confronto de volta das oitavas de final da Champions League, o PSG está escalado para encarar o Real Madrid com os seguintes jogadores: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti e Paredes; Messi, Mbappé e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino.

Nesta quarta-feira, 09, Real Madrid x PSG entram em ação na Champions League. Com muita expectativa para o confronto de volta das oitavas de final, as equipes estão preparadas para o desafio e prometem muita entrega para buscar a vitória e se garantir na próxima fase. A bola rola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 09, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max. O SportBuzz traz todos os detalhes do duelo e também as coletivas do pós-jogo.

O PSG perdeu dois dos últimos três jogos que disputou pela Ligue 1, contra Nantes (3 a 1) e Nice (1 a 0). A equipe levou um susto na última segunda-feira, 7, quando Mbappé deixou o treino com dores após choque com Gana Gueye, mas o francês treinou normalmente nesta terça-feira, 08, e está apto para a partida decisiva.

PSG em ação
PSG vai contar com Mbappé na partida decisiva (Crédito: GettyImages)