Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

PSG divulga boletim médico e surpreende ao revelar lesão de Mbappé

Nas redes sociais, PSG detalhou a situação de cada jogador do elenco, mas pegou os torcedores de surpresa ao informar que Mbappé está lesionado

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta recuperar Mbappé - GettyImages
PSG tenta recuperar Mbappé - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o PSG utilizou as redes sociais para divulgar um boletim médico atualizado sobre a situação de diversos jogadores do elenco. Além dos nomes já presentes no departamento médico, o clube francês revelou que o atacante Mbappé (23) é mais um a apresentar problemas físicos nesta temporada.

No comunicado, o Paris Saint-Germain informou que Mbappé sentiu dores na região do adutor da coxa esquerda e que já iniciou o tratamento junto ao atacante para amenizar o problema antes da próxima partida da temporada. Segundo o clube, o camisa sete deve realizar novos exames para averiguar a situação.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o PSG, Mbappé vai ter novas informações sobre o problema no adutor da coxa esquerda nesta sexta-feira, 21, quando vai realizar os exames. Até lá, o atacante segue sendo cuidado pelo departamento médico através de procedimentos mais leves com a ajuda da fisioterapia do clube.

PSG E MESSI!

A terça-feira, 18, foi especial para o PSG e Lionel Messi. Isso porque, depois de ficar um longo período afastado dos treinamentos devido a Covid-19, o craque argentino retornou normalmente às atividades do clube e deu os seus primeiros toques numa bola de futebol na temporada de 2022. 

Jogadores do PSG vibrando
PSG tenta recuperar inúmeros jogadores (Crédito: GettyImages)

Sem entrar em campo desde o último dia 12 de dezembro, Messi já não faz uma partida oficial há mais de um mês. O craque passou as festas de final de ano na Argentina, porém acabou adquirindo a Covid-19 e teve de cumprir um longo e duro isolamento por causa da doença. Agora, o atacante está liberado para as atividades.