Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG deixa Mbappé de fora da Supercopa

O PSG não vai contar com Mbappé para a Supercopa da França, que vai ser realizada contra o Nantes, neste domingo, 31, às 15h (horário de Brasília), em Tel-Aviv; confira os relacionados!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não vai ter Mbappé para a final da Supercopa da França, que será realizada neste domingo, 31, em Israel - GettyImages
PSG não vai ter Mbappé para a final da Supercopa da França, que será realizada neste domingo, 31, em Israel - GettyImages

O PSG não vai contar com Mbappé na Supercopa da França, pois o jogador está suspenso. O confronto diante do Nantes irá ser realizado neste domingo, 31, em Tel-Aviv, Israel, às 15h (horário de Brasília), em jogo que vai marcar a primeira decisão do Paris na temporada de 2022/23. Mas antes da bola rolar, o que mais chamou a atenção foi a ausência de Kylian da decisão. 

O atacante participou normalmente dos jogos que o PSG fez na pré-temporada, que foi realizada no Japão e acabou não aparecendo na lista de relacionados devido a uma suspensão. O Paris Saint-Germain  explicou o motivo de sua ausência no site oficial e vai para a Supercopa da França com esse grande desfalque. Além dele, Ekitike, uma das apostas dos parisienses para 22/23, também não irá para a final. 

No entanto, por mais que Mbappé e Ekitike não estejam presentes em campo na Supercopa da França, Neymar, Messi e companhia vão jogar a decisão contra o Nantes. Além dos dois principais craques do clube, Mukiele e Vitinha foram relacionados e podem fazer suas respectivas estreias em jogos oficiais na temporada de 2022/23. O jogo vai ser o primeiro desafio de Christophe Galtier no cargo de treinador do clube parisiense. 

Esse vai ser o último desafio do PSG antes do começo da Ligue One. Após a decisão da Supercopa da França, os parisienses vão ter pela frente o Clermont, no primeiro jogo da temporada no Campeonato Francês. A partida irá ser realizada no próximo dia 6 de agosto, às 16h (horário de Brasília), fora de casa. 

Mbappé em ação
Mbappé atuou normalmente durante a pré-temporada do PSG, mas não vai jogar a Supercopa da França (Crédito: GettyImages)

Confira os jogadores que foram relacionados pelo PSG para a final da Supercopa da França!

1. Keylor Navas
2. Achraf Hakimi
3. Presnel Kimpembe
4. Sergio Ramos
5. Marquinhos
6. Marco Verratti
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
10. Neymar Jr
14. Juan Bernat
15. Danilo Pereira
16. Sergio Rico
17. Vitinha
19. Pablo Sarabia
22. Abdou Diallo
25. Nuno Mendes
26. Nordi Mukiele
27. Idrissa Gueye
29. Arnaud Kalimuendo
30. Lionel Messi
33. Warren Zaïre-Emery
99. Gianluigi Donnarumma