Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

PSG define substituto para possível saída de Thiago Silva

Clube planeja renovar seu sistema defensivo para a próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago ainda não foi procurado para renovar o contrato - GettyImages
Thiago ainda não foi procurado para renovar o contrato - GettyImages

A janela de transferências de janeiro se aproxima e os clubes começam a ase movimentar no mercado para contratar novos jogadores. Assim, o PSG já teria definido um substituto para o zagueiro Thiago Silva. O jogador ainda não foi procurado pelo clube para renovar seu contrato e pode acabar deixando o time de Paris.

O dirigente Leonardo encontrou uma opção no mercado espanhol que interessou bastante a equipe por conta da situação contratual e física do jogador. Trata-se de Samuel Umtiti, do Barcelona.

Sem receber muitas oportunidades no clube espanhol, Umtiti pode ser transferido quando a janela se abrir. Um dos trunfos que serão usados pelo PSG é a falta de oportunidades para o zagueiro, que tem contrato até 2023. As informações são do site “Calciomercato”, da Itália.

Os franceses planejam renovar o setor defensivo, que conta com Marquinhos, Kimpembe e Diallo. Umtiti chegaria para jogar do lado esquerdo da defesa parisiense. O jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Ernesto Valverde após a lesão sofrida nesta temporada. Seu compatriota, Lenglet, é o novo titular da equipe ao lado de Gerard Piqué.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.