Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Bateu o martelo

Paris Saint-Germain define futuro de Neymar

O clube francês esteve em contato com Real Madrid e com o Barcelona pelo atacante

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)

Uma das negociações mais conturbadas e aguardadas da janela europeia parece estar perto de um final não tão bom para Neymar Jr. A rede britânica BBC informou que o PSG recusou as propostas do Real Madrid e Barcelona pelo craque brasileiro e já reintegrou o jogador às rotinas de treino.

O time francês planeja recuperar o investimento recorde de 222 milhões de euros. Para isso, eles aceitavam receber jogadores mais uma quantia em dinheiro. O Barcelona ofereceu diversos jogadores ao longo da negociação, como Coutinho, Rakitic, Dembelé e até Malcon, porém nenhum deles foi aceito pela diretoria parisiense.

Por outro lado, o Real Madrid propôs nomes de peso como o atual melhor do mundo, Modric, Gareth Bale e o colombiano James Rodrigues. Porém, o PSG fez uma contraproposta pedindo o brasileiro Vinícius Jr mais uma quantia em dinheiro para vender Neymar, o que foi negado pelos Merengues.

Com isso, as negociações pelo camisa 10 da Seleção Brasileira ficam estagnadas e só aumenta a incerteza sobre o futuro de Neymar. A ideia dos dirigentes do PSG é tentar convencer o atacante a ficar em Paris, mas o clima com a torcida é praticamente insustentável, principalmente depois dos protestos feitos no último jogo.

A janela de transferências, tanto da França, quanto da Espanha, fecha no dia 2 de setembro, o que deixa margem para acreditar que essa novela terá novos capítulos em breve.