Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com surpresa, PSG define escalação para encarar o Real Madrid!

Horas antes do jogo, PSG utilizou as redes sociais para confirmar os onze jogadores titulares na partida e preferiu manter a base dos últimos duelos

Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está escalado para encarar o Real Madrid - GettyImages
PSG está escalado para encarar o Real Madrid - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, o PSG entra em campo para dar início à disputa das oitavas de final da Champions League. Diante do Real Madrid, a equipe começa o confronto decisivo atuando dentro de casa e com uma escalação bastante parecida com a dos últimos jogos. Recuperado de lesão, Neymar é opção no banco de reservas.

Horas antes do jogo, o Paris Saint-Germain utilizou as redes sociais para divulgar a escalação titular para a tão esperada partida. Com apenas uma grande surpresa, o treinador Maurício Pochettino preferiu manter boa parte da equipe que vem sendo utilizada na temporada, mas optou por colocar Donnarumma no gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado, o PSG vai entrar em campo para enfrentar o Real Madrid com a seguinte escalação: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Leandro Paredes, Danilo Pereira e Marco Verratti. Di María, Lionel Messi e Kylian Mbappé. Conforme esperado, Neymar deve ser escalado apenas na segunda etapa.

Vale destacar que o Paris Saint-Germain não vai contar com o zagueiro Sergio Ramos, que segue tratando uma lesão. Após participar de algumas partidas com a equipe, o espanhol voltou a apresentar problemas físicos e vai ser desfalque do clube francês em mais uma oportunidade ao longo da atual temporada.

PSG EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid prometem esquentar os ânimos dos amantes por futebol na disputa da partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com muitos craques de ambos os lados, as equipes pisam no gramado para o duelo tão aguardado a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o PSG chega para o confronto ainda tentando encontrar o melhor entrosamento entre todos os craques disponíveis. Com boas atuações nas partidas mais recentes, a equipe confia no talento da dupla Messi e Mbappé para superar o rival e largar na frente por uma vaga na próxima fase.

Neymar ao lado do símbolo do Real Madrid
PSG optou por manter Neymar no banco de reservas (Crédito: GettyImages / Divulgação)