Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG define brasileiro como reforço para impactar mercado; entenda!

Na busca por títulos, PSG promete não economizar na procura por novos jogadores e vem analisando as chances de acertar com um dos destaques da seleção

Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG promete não economizar - GettyImages
PSG promete não economizar - GettyImages

Na busca pela hegemonia no futebol europeu, o PSG promete impactar o mundo para conquistar todos os troféus possíveis no continente. Para isso, a equipe francesa já montou uma verdadeira seleção e não deve parar por aí, já que quer outros nomes para o elenco.

Assim, o clube francês escolheu um nome que promete movimentar o mercado da bola caso o interesse se confirme. De acordo com as informações do programa espanhol “El Chiringuito TV”, o brasileiro Vinicius Jr é o grande alvo do Paris Saint-Germain para o ano que vem.

Segundo a publicação, o plano do PSG é oferecer quantia exorbitante pela chegada de Vinicius Jr. Com grande destaque no futebol espanhol, o atacante parece despertar interesse em diversos clubes do Velho Continente. Porém, a negociação não deve ser nada fácil.

Para tentar acertar a contratação de Vinicius Jr, o Paris Saint-Germain pode oferecer algo em torno de R$ 113 milhões por temporada ao atacante. A ideia é seduzir o brasileiro com os valores para depois buscar a negociação com o complicado Real Madrid.

Vinicius Jr é o grande alvo do PSG (Crédito: GettyImages)

As informações dos valores foram divulgadas pelo jornal “Sport”. Vale destacar que a chegada de Vinicius Jr ao PSG pode indicar a saída de Mbappé, que já deixou claro que não pretende renovar seu contrato ao final da atual temporada para se transferir ao Real Madrid.

NOVO TÉCNICO?

Mesmo sendo o principal nome para assumir o PSG, Zidane não parece tão decidido assim. Livre no mercado, o treinador vem pensando bastante na possibilidade e tem que resolver um pequeno entrave para poder trabalhar no clube da capital a partir do meio desta temporada.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Zidane tem muito medo de que sua ida ao Paris Saint-Germain possa causar uma confusão entre seus familiares e os torcedores do Olympique de Marselha. Isso porque o treinador é ídolo do clube e teme uma represália.