Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO

PSG convoca elenco para retomar atividades na França

Clube francês solicitou retorno de atletas que cumpriam isolamento social em seus países de origem

Gabriela Santos Publicado em 28/04/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG convoca elenco para retomar atividades na França - GettyImages
PSG convoca elenco para retomar atividades na França - GettyImages

Os jogadores do Paris Saint-Germain foram convocados pela diretoria do clube, visando a retomada dos treinamentos na França o mais rápido possível.

De acordo com o jornal Le Parisien, o PSG solicitou o retorno dos atletas que decidiram cumprir o isolamento social em seus países de origem, como os brasileiros Neymar Jre Thiago Silva, o uruguaio Edinson Cavani e o costa-riquenho Keylor Navas. Os alemães Thilo Kehrer e Maxim Choupo-Moting também foram chamados para retornarem à França.

Para a volta dos jogadores do PSG, o governo francês garantiu que permitirá a entrada de atletas que possuem casa na França e uma autorização de residência. Nenhum dos jogadores terá problema, uma vez que todos cumprem estas exigências.

Nesta terça-feira, 28, o primeiro-ministro Édouard Philippe dará mais detalhes sobre a reabertura da França a partir de 11 de maio. O futebol do país tem a expectativa de poder retomar as atividades, seguindo o caminho de outros setores da economia francesa. Esta é uma medida defendida pela ministra do Esporte, Roxana Maracineanu.

Para um retorno seguro, a Associação de Médicos Esportivos está finalizando um protocolo para garantir que os atletas voltem às atividades com segurança. Para isso, haverá testes regulares.
A aquisição coletiva dos testes será feita pela Liga de Futebol Profissional da França (LFP) após os anúncios do ministro.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.