Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG confia em Messi? Pochettino responde e 'surpreende'; entenda!

PSG entra em campo novamente sob a liderança de Messi, que vem sendo bastante criticado pelos portais de imprensa; Pochettino falou sobre fase do craque!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 18h48 - Atualizado em 04/12/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue confiando em Messi - GettyImages
PSG segue confiando em Messi - GettyImages

Neste sábado, 04, o PSG tem mais um desafio na temporada do futebol francês. Contra o Lens, a equipe do atacante Messi (34) tenta somar mais três pontos na tabela para praticamente colocar uma das mãos na taça, já que possui 12 pontos de vantagem para o vice-líder. Porém, o momento é de cobrança referente ao trabalho de Pochettino (49).

Assim, Pochettino analisou sua situação no comando do PSG em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 03. Apesar das cobranças, o principal assunto da conversa com os jornalistas foi o atual momento de Messi. Ainda com poucos gols na temporada, o atacante argentino já começa a ser criticado pelos portais de imprensa.

Canal - SportBuzz:

Questionado sobre o rendimento de Messi nas últimas partidas do PSG, Pochettino reconheceu que o número de gols marcados pelo melhor do mundo está abaixo do normal. No entanto, o treinador reafirmou a confiança no trabalho do craque e na melhora ao longo dos jogos nesta temporada.

Leo tem um talento incrível e sempre marcou, então ele marcará muito mais aqui. É uma questão de tempo e eficiência. Ele tem muitas chances em todos os jogos. A bola vai eventualmente entrar e ele vai nos ajudar muito, como já faz”, avaliou Pochettino em entrevista coletiva.
PSG segue confiando no talento de Messi (Crédito: GettyImages)

PSG E MBAPPÉ!

Ao falar sobre Mbappé, Pochettino foi questionado sobre o fato de o atacante ter se sentido deslocado ao ser escalado como ponta esquerda na última partida do PSG. Na visão do treinador, o atacante acabou não cumprindo o combinado antes do jogo e, por isso, houve certo incômodo de ambas as partes com a situação.

Nós conversamos no intervalo, porque aquela não era a posição que combinamos antes do jogo. Era para ele ficar não aberto na esquerda, mas entre o centro e a esquerda. Foi isso que combinamos antes da partida. No segundo tempo, as coisas correram muito melhor”, contou Pochettino em entrevista coletiva.

PSG marca no fim e busca empate com Lens

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germainbuscou o empate por 1 a 1 com o Lens neste sábado, 4, pela 17ª rodada da competição nacional. Fofana, que contou com uma falha do goleiro Navas, abriu o placar no Stade Felix Bollaert. Nos acréscimos, Wijnaldum deixou tudo igual para os visitantes.