Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Com enxurrada de desfalques e sem Neymar, Pochettino vai ter retorno de três peças importantes

Argentino tem tido dificuldades para ter todo o seu grupo á disposição

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino em ação - GettyImages
Pochettino em ação - GettyImages

PSGsegue vivendo fase complicada na temporada. Sem conseguir contar com os seus principais jogadores atuando juntos, Mauricio Pochettino tem sido obrigado a procurar outras opções dentro do elenco parisiense e. neste sábado, 9, contra o Brest, não vai ser diferente. 

Ainda com Neymar fora, o atacante tem treinado individualmente, porém o Paris Saint-Germain toma todos os cuidados para que ele retorne 100%. Nesta sexta-feira, 8, o clube publicou uma nota oficial sobre as condições do atleta e reafirmou que o jogador deve permanecer buscando seu aprimoramento físico sem o grupo. 

Além de não poder contar com seu camisa 10, Pochettino também não vai ter a sua disposição  Kimpembe, Danilo Pereira, Bernat e Leandro Paredes, que estão lesionados, além de Rafinha. O último testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento do grupo. 

Porém não são apenas notícias ruins para o novo treinador do PSG. O comandante argentino, terá o retorno de três peças muito importantes para o time. A principal delas é Mauro Icardi, o centrovante se recuperou de duas lesões, joelho e adultor, e deve ficar no banco de reservas. 

Outros dois nomes que devem iniciar a partida entre os titulares são Layvin Kurzawa e Alessandro Florenzi, os dois também se despediram do departamento médico e podem ganhar uma chance na equipe que vai enfrentar o Brest. 

Com 36 pontos, o Paris Saint-Germain está na segunda colocação da Ligue One e precisa da vitória para ficar na cola do líder Lyon. Vale ressaltar, que o clube parisiense está há três pontos da liderança e vive um momento de instabilidade na competição nacional.