Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Já pensou?

PSG cogita nomes expressivos para substituir Neymar Jr no time

Clube francês já estaria viabilizando a possível contratação de dois atacantes

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o PSG e o Barcelona entraram em um acordo nesta quinta-feira, 29, e, em breve, o clube catalão deverá anunciar a contratação do atacante Neymar Jr. Pensando nisso, a equipe francesa já estaria estudando possíveis nomes para substituir o atacante.

De acordo com o jornal Le Parisien, os nomes citados pelo Diretor de Futebol Leonardo são Paulo Dybala e Christian Eriksen, dois jovens que estão dando o que falar nas ligas europeias. 

Chegando a conclusão de que o valor por Paulo seria maior do que por Eriksen, o time do Parque dos Príncipes poderia usar o valor de transferência de Neymar Jr, avaliado em 130 milhões de euros, para viabilizar a chegada de Dybala em solos franceses - o passe dele é avaliado em 85 milhões de euros.

Já Christian teria um impacto financeiro menor ao clube, afinal, o seu valor está estipulado entre 50 e 70 milhões de euros. Diferente de Eriksen, que ostenta a titularidade Tottenham, o atacante da Juventus estaria um pouco sem espaço desde a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, o que poderia ser um ponto a favor ao PSG.

Além do valor final em dinheiro, acredita-se que o Barcelona disponibilizará dois nomes para a capital francesa, entre eles estão Dembelé e Rakitic. Porém, de acordo com o jornal Sport, ambos não possuem interesse em serem usados como ‘moeda de troca’ do astro brasileiro.