Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!

PSG celebra aniversário de Neymar e relembra alguns momentos do atleta no clube: "Parabéns artista"

O craque brasileiro completa 28 anos de idade nesta quarta-feira, 5

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 07h36 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz 28 anos de idade - GettyImages
Neymar faz 28 anos de idade - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, o atacante Neymar completa 28 anos de idade. O Paris Saint-Germain aproveitou a data para parabenizar seu camisa 10 nas redes sociais. O clube francês fez um post em suas mídias digitais com um vídeo relembrando grandes momentos do atacante nesta temporada.

Com os grandes lances do jogador neste ano, a equipe francesa parabenizou o craque e chamou ele de artista, devido as belas jogadas que faz durante os jogos do PSG .

"Parabéns artista!", escreveu a equipe     

Neymar está se recuperando de uma lesão na costela e não possui tempo de retorno aos gramados. O atleta sofreu uma pancada na goleada sobre o Montpellier, na última rodada do Campeonato Francês, mas a tendência é de que se recupere logo e fique à disposição de Tuchel para o confronto diante do Lyon, neste domingo, 9, às 17h.

O lance que deu origem a lesão do craque aconteceu depois de o jogador ser derrubado por Souquet e cair de mal jeito no gramado. No mesmo momento em que o atacante caiu já se desesperou, sentindo fortes dores nas costas, Ney se mostrou apreensivo e chorou.

Como o lance aconteceu já nos minutos finais do primeiro tempo, o atacante foi para o vestiário mancando e com cara fechada. No entanto, na volta para o segundo tempo, apesar de ter sido o último, o brasileiro estava pronto para jogar mais 45 minutos e aparentemente sem maiores problemas médicos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.