Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Casagrande detona 'pênalti fantasma' em Neymar e rasga o verbo

Casagrande voltou a falar sobre Neymar e algumas de suas polêmicas no PSG; comentarista analisou o 'pênalti fantasma' e também revelou suas expectativas para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 26/07/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande voltou a atacar Neymar no PSG e destacou quais são as suas expectativas para a Copa do Mundo - Reprodução/Youtube/Getty Images
Casagrande voltou a atacar Neymar no PSG e destacou quais são as suas expectativas para a Copa do Mundo - Reprodução/Youtube/Getty Images

Casagrande e Neymar não possuem a melhor relação. O craque do PSG, que vem sendo alvo de muitas críticas do comentarista, voltou a receber algumas 'diretas' do ex-jogador. Desta vez, Casão utilizou a sua coluna para fazer uma matéria sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira e também em relação a Daniel Alves, mas o foco foi mesmo suas falas para o atacante do Paris Saint-Germain.

Primeiro, quero falar daquele que vai ser chamado por ser o melhor brasileiro dos últimos tempos, mas que está indo ladeira abaixo. Além de várias contusões, não decide jogos importantes há um tempo. Na última Champions League, não fez um gol sequer", começou Casagrande ao falar sobre Neymar. 

De acordo com o Casão, o Paris decidiu fazer algumas mudanças em relação a Neymar: "O PSG resolveu mudar sua postura com ele, já o trata como negociável, mas ninguém se interessou por contar com um cara como ele no elenco. Nem a torcida do próprio clube quer Neymar por perto; imagine a de outros times. Sem contar que ele é antipático com os adversários. Fora a turminha brasileira, ninguém suporta o Neymar".

Mas o que mais chamou atenção nas palavras de Casagrande foi sobre o polêmico pênalti que Neymar sofreu na partida contra o Gamba Osaka. Um vídeo viralizou nas redes sociais e alguns veículos apelidaram o lance como um 'pênalti fantasma' e o comentarista utilizou a sua coluna no "Uol Esporte" para mandar um recado claro ao atacante do PSG. 

Neymar em ação pelo PSG
Neymar em ação pelo PSG; jogador quer vencer o primeiro título da temporada  para ganhar confiança (Crédito: GettyImages)

"Agora ele está no Japão, fazendo amistosos pela pré-temporada do PSG, e foi o protagonista de um dos seus lances mais clássicos: se jogar no chão. Ele se jogou de uma forma ridícula e o juiz deu pênalti! Olha o que nos espera no Qatar! Quatro anos depois de um comportamento patético na Rússia, parece que teremos o segundo episódio do cai-cai", seguiu. Mas Casagrande não parou por aí e chamou a atitude de ridícula. 

Olha, Neymar, eu joguei futebol. E eu digo: você se jogou. A parte ridícula não é se jogar, e sim saltar, sendo que não teve toque algum. Se teve, foi levíssimo, que não derrubaria ninguém — só o Neymar mesmo". Casão ainda relembrou das polêmicas que envolver Neymar na última Copa do Mundo e destacou: 

"Mas o pior está por vir: em novembro começa o show de saltos ornamentais do nosso camisa 10 na Copa do Qatar. A camisa 10 que antigamente era de quem saltava para marcar gols de cabeça em final de Copa, mas que de uns anos para cá é de quem rola no gramado", finalizou a sua crítica em relação a Neymar e destacou a sua expectativa para a Copa do Mundo: "Por isso que a minha expectativa de que Neymar arrebente na Copa, com o Brasil sendo hexa, é mínima".