Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ARGENTINA

Próximo adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo é eliminado na Copa da Argentina

Rival do Peixe na terceira fase da competição continental, time do técnico Diego Dabove é derrotado pelo Defensa y Justicia

Redação Publicado em 26/03/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próximo adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo é eliminado na Copa da Argentina - GettyImages
Próximo adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo é eliminado na Copa da Argentina - GettyImages

Adversário do Santos na terceira fase da Libertadores, o San Lorenzo foi eliminado na Copa da Argentina nesta quinta-feira, 25, pelo Defensa y Justicia. O time do técnico Diego Dabove foi derrotado por 2 a 0, no Estádio Florencio Sola.

Nos últimos oito jogos, o San Lorenzo perdeu cinco, empatou dois e venceu apenas um (classificação na segunda fase da Libertadores). Na Copa da Liga Argentina, o time é o penúltimo colocado do Grupo A.

O Defensa y Justicia, atual campeão da Copa Sul-Americana e que enfrentará o Palmeiras na Recopa, avançou para as oitavas de final da Copa da Argentina.

O San Lorenzo enfrenta o Santos pela terceira fase da Libertadores. No dia 7 de abril, às 21h30 (de Brasília), o time argentino recebe o Peixe no estádio Pedro Bidegain, pelo jogo de ida. Na semana seguinte, no dia 14, no mesmo horário, visita o alvinegro na Vila Belmiro.

Os jogos de ida e volta entre Palmeiras e Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, serão realizados nos mesmos dias.