Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Provocou? Renato Gaúcho celebra classificação do Grêmio e dispara: "A gente anulou o São Paulo"

Treinador do Imortal afirmou que todo o grupo terá folga para comemorar a virada do ano com a família

Redação Publicado em 31/12/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O Grêmio terá a oportunidade, em 2021, de conquistar o seu sexto título da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, 30, o Imortal bateu o São Paulo e carimbou a vaga na decisão do torneio, onde enfrentará o Palmeiras. 

Após o apito final, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e 'rindo à toa' falou um pouco sobre o confronto diante dos comandados de Fernando Diniz. Na primeira oportunidade disparou contra o adversário. 

"Anulamos totalmente a equipe do São Paulo no primeiro tempo. No segundo, começou a alçar as bolas na área. A marcação encaixou, foi da maneira que treinamos e queria que a equipe jogasse", disse ele. 

Feliz por mais uma decisão no comando do clube gaúcho, Renato disse que o elenco terá a 'folga merecida' para aproveitar a virada do ano na companhia dos familiares. 

"Vou tomar chope porque champanhe é muito cara. Vou tomar chope, curtir minha família e meus amigos, já pedi licença ao presidente. Está todo mundo cansado, estávamos em três competições, vivemos dentro de avião e hotel", pontuou o comandante, que completou:

"Merecido o grupo ter os dias de folga. Apesar de esse ano triste para o mundo todo, a gente podia dar a alegria para o nosso torcedor como demos."