Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » AGORA AGUENTA!

Provocação ativada! Santos usa música conhecida para ‘cutucar’ Sampaoli, do Atlético Mineiro; confira!

Treinador do Galo teria deixado o Peixe por conta de uma possível falta de estrutura para trabalhar

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 09h27 - Atualizado às 10h09

Torcida do Santos
Torcida do Santos - Transmissão Santos TV

O reencontro entre Santos e Jorge Sampaoli foi mais do que especial para os torcedores do Alvinegro Praiano! A partida válida pela nona rodada do Brasileirão entre Peixe e Atlético Mineiro acabou com o resultado positivo para o time da Vila Belmiro, que venceu por 3x1.

Logo, as brincadeiras começaram, afinal, a forma com que Sampaoli teria deixado o time da Baixada Santista ainda era muito contestada pelos amantes do clube.

Com gols de Arthur Gomes e Marinho, o time do litoral paulista fez questão de dar uma ‘cutucada’ tanto no ex-treinador como no ex-atacante Eduardo Sasha, que rescindiu seu contrato com o Santos e passou a atuar no Atlético, devido alguns problemas internos que o Peixe estava passando.

A provocação veio à tona nas redes sociais do Santos! Com uma sequência de imagens de torcedores, os lances dos gols, os principais responsáveis pelo resultado e ao som de Beth Carvalho, “Vou Festejar”, os amantes do Santos foram ao delírio com a brincadeira e deixaram diversas mensagens aos torcedores.

Com a vitória, os comandados por Cuca chegaram aos 14 pontos e ocupam a 6ª colocação. Já o Atlético-MG está em 4º, com 15 pontos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!