Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Proposta milionária do Galaxy pode impedir volta de Ibrahimovic à Europa

Clube da MLS estaria totalmente disposto a contar com o sueco por mais dois anos

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque sueco pode seguir no futebol norte-americano por mais dois anos - GettyImages
Craque sueco pode seguir no futebol norte-americano por mais dois anos - GettyImages

Está chegando ao fim o contrato entre Ibrahimovic e o Los Angeles Galaxy. Após conquistar números expressivos na MLS com 58 jogos e 53 gols, o astro europeu terá o vínculo encerrado com a equipe a partir do dia 31 de dezembro deste ano.

Com isso, começaram a especular possíveis destinos para o atacante. A Europa foi dada como o destino certo para Ibra, a dúvida central era o país, enquanto alguns chutavam Espanha, outros sugeriam Itália.

Porém, de acordo com a imprensa italiana, o atual clube do astro estaria disposto a melar qualquer tipo de negociação com o futebol europeu. Ao que tudo indica, a diretoria do Galaxy quer conversar com o atleta de 38 anos para uma renovação de contrato.

Com números expressivos, tudo indica que a proposta deve girar em torno de 7 milhões de euros por ano, o que é aproximadamente R$32 milhões anuais. A única ressalva seria o fato de que ele atuaria por mais dois anos nos Estados Unidos, o que pode significar que ele pendurará as chuteiras por lá, tendo em vista o fato de que estará com 40 anos.

A investida salarial do Los Angeles seria o atrativo principal para manter o jogador em solos norte-americanos, afinal, seria um dos poucos nomes, com esta idade, recebendo salários em padrões europeus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.