Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA DA VILA!

Promessa surge como opção para time do Santos ao aliar polivalência e talento; saiba mais!

Meio-campista tem apenas 17 anos e pode ajudar o Peixe nesta temporada

Redação Publicado em 04/08/2020, às 19h01 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandry é joia da base do Santos - Ms+Sports/Divulgação
Sandry é joia da base do Santos - Ms+Sports/Divulgação

O volante Sandry Roberto, de 17 anos, é uma das maiores promessas do Santos para 2020. O jogador é campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira e chega com uma bagagem importante no time profissional.

Ele foi lançado na equipe de cima pelo exigente técnico Jorge Sampaoli, que reforçou ainda mais a qualidade do atleta. Nascido em Itabuna, na Bahia, Sandry começou a jogar futebol influenciado pelo seu pai, Carlos. Aos 10 anos, o jovem decidiu que jogaria pelo time da baixada.

Este ano, o jogador quer conquistar cada vez mais seu espaço no time profissional do Santos e acredita que seja a temporada para deslanchar. Um dos fatores abordados pela diretoria do Peixe é que jogadores das categorias de base sejam utilizados em 2020.

Sandry completa nesta temporada 7 anos de casa. Ele está no clube desde o sub11. O jovem possui uma característica moderna para jogadores do meio campo, aparece frequentemente na área marcando gols e sendo opção ofensiva de qualidade.

Além disso, o atleta se mostra polivalente, sendo um dos únicos jogadores no elenco com essa característica. O camisa 38 do Peixe tem mostrado trabalho durante os treinamentos do elenco profissional.

O jovem jogador acumula 71 minutos com a camisa do alvinegro praiano nesta temporada. Ele foi relacionado em 13 partidas e jogou 2 como titular. Com a camisa santista neste ano, possui 6 vitórias.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.