Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇA!

Promessa do Santos fala sobre relação com Jesualdo e cobra: "Preciso ter mais oportunidades"

Volante tem apenas 17 anos e surge como grande esperança para o futuro do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandry tem contrato até 2022 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Sandry tem contrato até 2022 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos é muito conhecido por seu alto poder de revelar novos jogadores para o futebol mundial. Recentemente, Gabigol e Rodrygo foram exemplos da capacidade vista nas categorias de base do Peixe.

Como de costume, todo ano algum novo nome pinta como grande promessa nos bastidores da Vila Belmiro. Desta vez, o volante Sandry surge com boas expectativas para o futuro dentro do clube. Porém, o jovem parece estar insatisfeito com a falta de oportunidades no elenco alvinegro.

Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o garoto cobrou mais oportunidades dentro de campo e se mostrou confiante ao ser questionado se acredita que possa ser o novo “raio” na história do Santos.

“Preciso ter mais oportunidades para jogar e mostrar meu futebol. Até porque, em 12 partidas, joguei uma vez. Acho que deveria ter mais chances. Eu não tenho dúvida. Se me derem oportunidades de jogar, irei aproveitar da melhor forma possível, sempre respeitando meus companheiros de trabalho e comissão técnica”, cobrou Sandry.

Sandry cobrou mais oportunidades no Santos: (Crédito: Ms+Sports / Divulgação)

Além da falta de minutos, Sandry revelou uma conversa com Jesualdo Ferreira sobre seu posicionamento dentro de campo. Segundo ele, o português vinha o escalando fora de posição, já que prefere atuar como primeiro volante.

“Ele estava me colocando de segundo volante e meia-atacante, mas conversei com o professor e falei que sempre joguei de primeiro volante. É a posição que me sinto bem jogando. Durante os treinos tenho assimilado bem o esquema do Jesualdo, que é o 4-3-3”, contou o jovem de 17 anos.

“A gente estava em uma crescente muito boa. E sei que estou próximo do Jesualdo me dar uma oportunidade”, concluiu Sandry, que tem contrato com o Peixe até 2022.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.