Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Promessa do Palmeiras coloca como principal objetivo da temporada ganhar a Libertadores e o Mundial de Clubes

Atacante de 17 anos de idade é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 13h30 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veron tem apenas 10 jogos com a camisa do Palmeiras e dois gols feitos - GettyImages
Veron tem apenas 10 jogos com a camisa do Palmeiras e dois gols feitos - GettyImages

Gabriel Veron é considerado por muitos uma das grandes promessas alviverdes para o futuro. O atacante foi um dos destaques da última Copa do Mundo sub-17 e também vem conquistando seu espaço no elenco do Palmeiras. Apesar da pouca idade, o jovem de 17 anos sabe bem o que quer conquistar com a camisa do clube. 

Em live realizada pela patrocinadora do Verdão, Veron não escondeu o jogo e afirmou que o maior objetivo dessa temporada é a conquista da Copa Libertadores da América, além do Mundial de Clubes. Ele também lamentou o momento de paralisação no esporte devido ao novo coronavírus. 

Dos meus maiores sonhos, o que está mais perto acho que é ganhar uma Libertadores. Infelizmente, a pandemia interrompeu. Mas o objetivo desse ano é ganhar a Libertadores e o Mundial”, afirmou. 

O jogador palmeirense carrega consigo o nome de Veron, em homenagem ao craque argentino que atuou pelo Manchester United e Inter de Milão. Gabriel comentou sobre esse tema e também ressaltou a vontade de conhecer o lendário meio-campista. 

Vale lembrar que o Palmeiras, inclusive, promoveu uma ação e entregou ao garoto uma camisa autografada por Juan Sebastian Veron. O jovem também relembrou esse momento e revelou o que fez com o presente entregue pelo clube. 

O Veron foi um jogador muito bom. Era raçudo e guerreiro. Espero honrar o nome dentro e fora de campo. Guardo a camisa dele com muito carinho e espero, um dia, poder conhecê-lo pessoalmente”, concluiu. 

Desde que estreou pela equipe principal do Verdão, Gabriel Veron acumulou apenas dez jogos e fez dois gols. As atuações da joia alviverde vem chamando a atenção dos torcedores e também de Vanderlei Luxemburgo, que tem dado espaço para o atleta no início desta temporada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.