Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Promessa do Flamengo desabafa após primeiro gol como profissional: “Só Deus sabe o que passei”

Jovem de 20 anos está emprestado para a Ponte Preta e disputa a Série B do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem não conteve as lágrimas durante a entrevista - Transmissão SporTV
Jovem não conteve as lágrimas durante a entrevista - Transmissão SporTV

Na última terça-feira, 26, a Ponte Preta fez sua última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a goleada por 4x0 contra o Brasil, do Rio Grande do Sul, uma das conversões chamou atenção e foi do jovem de 20 anos, Bill.

A jovem promessa do Flamengo, que está emprestado para o clube paulista, aproveitou a oportunidade e em um contra-ataque marcou seu primeiro gol como profissional. No final da partida, em entrevista para o SporTV, o garoto não conteve a emoção da conquista na carreira.

“Só Deus e minha família sabem o que eu passei... Eu me emociono porque eu lembro... Desculpa, eu me emociono, lembro do meu pai, da minha mãe... Só Deus sabe o que eu passei aqui nesses cinco meses de Ponte Preta. Só agradeço a Deus por me dar forças por ter a família que eu tenho, os pais que eu tenho. É isso, desculpa, não consigo”, desabafou.

Com contrato até o final do Paulistão de 2020, Bill chegou à Ponte Preta sob muita evidência nos holofotes das mídias, porém, não conseguiu se firmar entre os titulares e encontrou dificuldade para apresentar seu futebol no decorrer desta temporada.

Destaque principal do Rubro-Negro carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Bill tem um contrato com o Flamengo até o final de 2021, além disso, a multa rescisória para que deixe a Gávea está avaliada em aproximadamente R$200 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.