Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Com moral!

Promessa do Barcelona estreia e recebe elogio de Messi

Jovem de 16 anos nasceu na Guiné Bissau

Sportbuzz Digital Publicado em 25/08/2019, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi (Crédito: Reprodução Instagram)
Messi (Crédito: Reprodução Instagram)

A partida entre Barcelona e Bétis, que acabou com a goleada de 5 a 2 para o time catalão, marcou a estreia de dois jogadores no time principal do Barça.

Uma foi de Carles Pérez, promovido do Barcelona B e que marcou seu primeiro gol pela equipe. A outra foi do jovem Ansu Fati, de apenas 16 anos, que entrou no segundo tempo e teve a atuação bastante elogiada pela mídia e pelo camisa 10, Lionel Messi.

Ansu frequentou as categorias de base e foi treinado por Valdés, goleiro que fez história pelos culés.

Em entrevista após a partida, o guineense falou: "Estava muito nervoso. Mas só tenho palavras de agradecimento a todos: ao clube, ao 'mister', à torcida, que me recebeu tão bem. No final do jogo fiquei procurando meus pais. A minha família sempre me acompanhou. Eu simplesmente não estava acreditando que fiz minha primeira partida pelo Barcelona".

Messi, em um post no Instagram, elogiou a dupla e exaltou as promessas do time: "Grande partida de todos, três primeiros pontos no Campeonato Espanhol e muito feliz por ver os jovens da base cumprindo seus sonhos de chegar ao time profissional e de marcar no Camp Nou numa partida oficial"