Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Projetando 2021 especial, Jemerson classifica primeiro jogo pelo Corinthians: “Nota seis ou sete”

Zagueiro ficou contente com seu desempenho durante a partida contra o Botafogo

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson, zagueiro do Corinthians - GettyImages
Jemerson, zagueiro do Corinthians - GettyImages

Após um ano sem atuar, Jemerson voltou a sentir a emoção de pisar nos gramados como titular. Desde que deixou o Mônaco em novembro de 2020, sua primeira partida do ano acontece pelo Corinthians, contra o Botafogo em um jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para o ge, o zagueiro do Alvinegro do Parque São Jorge contou que ficou surpreso com seu desempenho durante a partida, mas, ainda assim, precisa melhorar.

Preciso melhorar uns três ou quatro em termos de nota, então acho que estou seis ou sete. Preciso de sequência para pegar ritmo de jogo. É diferente ritmo de jogo de treino. Quando você fica muito tempo fora, a intensidade é diferente”, disse ele.

Com contrato até junho de 2021, Jemerson não teve conversas diretas com a nova diretoria do Timão para falar sobre renovação, mas, isso não impede de que o atleta projete um ano mais especial do que foi o que se passou.

Fiquei muito satisfeito, muito feliz com a estreia. Mas é pés no chão. Um passo de cada vez. Sei que ainda tenho muito a mostrar para todos aqui no Corinthians. 2020 foi um ano muito conturbado, fiquei um ano sem jogar, voltei agora e até me surpreendi com o desempenho durante o jogo”, desabafou o jogador, que ficou dois meses sem atuar por conta da covid-19.