Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / a rede fica!

Após reclamações de torcedores, PROCON toma decisão sobre rede de proteção no Allianz Parque

A rede é usada como medida de segurança, mas, segundo os torcedores, atrapalha na visibilidade do campo

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allianz Parque (Crédito: Reprodução/Twitter)
Allianz Parque (Crédito: Reprodução/Twitter)

Os torcedores que vão ao Allianz Parque assistir seus respectivos times enfrentarem o Palmeiras costumam não sair satisfeitos, nem sempre por conta do resultado em campo, mas sim pela rede que a administração colocou na área reservada aos visitantes, que atrapalha a visibilidade do campo.

Na última partida do Palmeiras em seus domínios, contra o Bahia, que gerou bastante polêmica por conta da arbitragem, várias fotos de torcedores reclamando que não conseguiam ver a partida se espalharam nas redes.

Com a repercussão, o PROCON chamou os administradores do estádio para prestar esclarecimento e ordenou a retirada da rede, que era colocada por motivos de segurança, segundo a diretoria alviverde.

Porém, o Palmeiras apresentou dados ao órgão e à Polícia Militar dizendo que a visão do campo ficava prejudicada apenas no final da tarde e pediu uma avaliação mais detalhada, o que foi acatado pelas autoridades.

Ou seja, até o jogo contra o Fluminense, marcado para o dia 10 de setembro, a Polícia e o PROCON acompanharão as partidas no setor destinado aos visitantes para depois dar o veredito sobre o caso.