Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MUNDIAL DE CLUBES

Principal jornal de Liverpool diz que clube deve “finalmente conquistar o Mundial”

Reds estará com força máxima no Mundial de Clubes, no Catar

Gabriela Santos Publicado em 17/12/2019, às 14h40

Jornal inglês diz que Liverpool deve finalmente conquistar o mundo
Jornal inglês diz que Liverpool deve finalmente conquistar o mundo - GettyImages

O Liverpool tem dois decisivos jogos nesta terça-feira, 17, e também nesta quarta-feira, 18. Primeiro, o atual campeão da Liga dos Campeões entra em campo contra o Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa (na Inglaterra) e, no dia seguinte, tem a estreia no Mundial de Clubes (no Catar) diante do Monterrey, do México.

A equipe inglesa deu prioridade para o torneio da Fifa e levou a delegação principal para o Catar. O Liverpool Echo, principal jornal da cidade, destaca que o clube deve valorizar o Mundial.

“Esqueça a Carabao Cup – Liverpool precisa fazer o que nunca foi feito. O Liverpool teve que colocar suas ambições de Carabao Cup de lado ao olhar para finalmente conquistar o mundo”, pontuou o jornal.

A Copa da Liga Inglesa é chamada de Carabao Cup por motivos comerciais. Em competições mata-mata, ela fica atrás apenas da Copa da Inglaterra. Contudo, o técnico Jurgen Klopp optou por deixar o time sub-23 na competição nacional e entrar com força máxima no Mundial de Clubes.

“Klopp não viajou com tranquilidade ao Catar, levando toda a qualidade do elenco, deixando claro a importância que ele dá a essa competição, apesar da intenção maior de ganhar a Premier League”, explica o Liverpool Echo e continua:

“Pode ser uma semana histórica para o Liverpool. Apesar de ganhar um total de 46 grandes honrarias ao longo de sua brilhante história recheada de troféus, o Mundial de Clubes até hoje conseguiu habilidosamente escapar.”

O veículo também pontua a derrota dos Reds em 2005, para o São Paulo, no Mundial do Japão, em uma partida em que dominaram o clube brasileiro.

“Em 2005, os Reds de Rafa Benitez de alguma maneira conseguiram perder um jogo que dominaram contra o São Paulo no Japão, assim como perderam por 3 a 0 para o Flamengo em 1981 e 1 a 0 para o Independiente em 1984”, diz a publicação e depois completa:

“Haverá poucas recriminações se os jovens voltarem para casa mais cedo da competição que jogaram tão admiravelmente nesta temporada. De maneira simples, Klopp e seus astros do time principal tem peixes maiores para pescar nesta semana, independentemente da chacota de velhos tradicionalistas”, conclui o Echo. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!