Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O CORAÇÃO!

Pretendido no Flamengo, Diego Costa revela time do coração!

O atacante hispânico-brasileiro está no Atlético de Madrid e pode parar no Flamengo em 2020

Marcello Sapio Publicado em 04/12/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa revela time do coração - Getty Images
Diego Costa revela time do coração - Getty Images

Diego Costa está nos planos do Flamengo para 2020. O atacante brasileiro, naturalizado espanhol, está na reserva do Atlético de Madri e pode ser um substituto para a saída de Gabigol, que está cada vez mais próxima.

Em entrevista ao canal por assinatura Esporte Interativo, o jogador falou sobre a possibilidadde de voltar ao Brasil e ainda revelou o time do coração na infância.

Sobre o interesse do Flamengo, ele disse: "Falo com o Filipe. Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador... não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não"

Diego Costa ainda continuou: "O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura... são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado"

Para acabar, ele ainda disse em quais clubes gostaria de jogar no país: "Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante, se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras"

O atacante teve passagens marcantes por Chelsea e também pelo Atlético de Madri, onde conquistou o Campeonato Espanhol de 2013.

O contrato de Diego Costa vai até 2021 e o valor do jogador está em torno dos 100 milhões de reais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.