Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TROCOU!

Prestes a estrear na Champions League, Valencia toma atitude surpreendente

Clube resolveu desligar o atual comandante do cargo após dois anos de trabalho

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h50

Marcelino Toral
Marcelino Toral - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Valencia CF agitou os holofotes das mídias com uma notícia surpreendente. O clube espanhol anunciou o desligamento do treinador Marcelino Garcia Toral há menos de uma semana para a estreia na Champions League, que acontecerá na próxima terça-feira, 17, contra o Chelsea, em Londres.

Por meio de um comunicado oficial, a diretoria anunciou o desligamento do comandante e agradeceu pelos dois anos dedicados ao trabalho. Neste tempo, Marcelino conquistou a Copa do Rei na temporada passada e classificou o time para a tão sonhada Liga dos Campeões.

“O Valencia CF divulgou este comunicado para anunciar o desligamento de Marcelino García Toral como treinador titular. O clube agradece a sua colaboração e dedicação durante sua etapa na entidade e deseja que tenha um futuro especial”, dizia a nota publicada no site do clube.

Vivendo um momento não tão especial neste começo de temporada, o time se prepara para enfrentar o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Na décima colocação, a cinco pontos do líder, o time desembarcará nos gramados do Camp Nou para buscar os três pontos.

Para substituir temporariamente Marcelino, os dirigentes escolheram Albert Celades.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!