Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCOU!

Prestes a estrear na Champions League, Valencia toma atitude surpreendente

Clube resolveu desligar o atual comandante do cargo após dois anos de trabalho

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelino Toral - GettyImages
Marcelino Toral - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Valencia CF agitou os holofotes das mídias com uma notícia surpreendente. O clube espanhol anunciou o desligamento do treinador Marcelino Garcia Toral há menos de uma semana para a estreia na Champions League, que acontecerá na próxima terça-feira, 17, contra o Chelsea, em Londres.

Por meio de um comunicado oficial, a diretoria anunciou o desligamento do comandante e agradeceu pelos dois anos dedicados ao trabalho. Neste tempo, Marcelino conquistou a Copa do Rei na temporada passada e classificou o time para a tão sonhada Liga dos Campeões.

“O Valencia CF divulgou este comunicado para anunciar o desligamento de Marcelino García Toral como treinador titular. O clube agradece a sua colaboração e dedicação durante sua etapa na entidade e deseja que tenha um futuro especial”, dizia a nota publicada no site do clube.

Vivendo um momento não tão especial neste começo de temporada, o time se prepara para enfrentar o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Na décima colocação, a cinco pontos do líder, o time desembarcará nos gramados do Camp Nou para buscar os três pontos.

Para substituir temporariamente Marcelino, os dirigentes escolheram Albert Celades.