Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI JOGAR?

Prestes a bater recorde, Messi é dúvida no Inter Miami; entenda

Prestes a quebrar mais um recorde em sua carreira, Lionel Messi é dúvida no Inter Miami e pode ficar de fora de final disputada contra o Houston Dynamo; entenda

Prestes a bater recorde, Messi é dúvida no Inter Miami; entenda - GettyImages
Prestes a bater recorde, Messi é dúvida no Inter Miami; entenda - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, Lionel Messi pode quebrar mais um recorde e se isolar como o jogador mais vitorioso da história do futebol. Com a possibilidade de chegar a sua 43ª conquista, o craque argentino poderá atingir essa marca caso o Inter Miami seja campeão da US Open Cup, em decisão contra o Houston Dynamo.

Chegando a sua segunda final pelo Inter Miami, Messi pode atingir um feito histórico, mas corre o risco de não entrar em campo nesta quarta-feira, 27. Substituído na goleada contra o Toronto FC, ainda no primeiro tempo, sentindo um desconforto muscular. Sendo assim, o argentino ficou de fora da partida contra o Orlando City, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Lionel Messi participou do treino da equipe realizado nesta terça-feira, 26, mas Tata Martino, treinador do Inter Miami, não garantiu o camisa 10 como titular. “Primeiro tem o jogador, depois a final e depois o que vem para o time. Esses são os três pontos que temos que avaliar. Sem dúvida, existem jogadores e jogadores, e essas questões são tratadas porque se trata do Leo (Messi)”, afirmou.

Com 12 jogos oficiais pelo Inter Miami, Lionel Messi soma incríveis 11 gols e já distribuiu duas assistências. Além disso, o argentino comandou a equipe a seu primeiro título da história. No duelo contra o Houston Dynamo, o clube de David Beckham pode levantar mais uma taça na temporada.

Lionel Messi durante um treinamento do Inter Miami (Crédito: GettyImages)
Lionel Messi durante um treinamento do Inter Miami (Crédito: GettyImages)

Com 42 títulos na carreira, Messi está empatado com Daniel Alves como maior vencedor da história do futebol. Portanto, em caso de título do Inter Miami, o argentino se isolaria nessa lista que conta com nomes como Pelé, Iniesta, Piqué e outros jogadores históricos.