Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Pressão psicológica? Roger Machado revela fator que causou a derrota do Bahia na Copa do Nordeste!

Placar agregado acabou em 4x1 para o Ceará, que celebrou mais um título da Lampions League!

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado comenta derrota do Bahia - Transmissão DAZN
Roger Machado comenta derrota do Bahia - Transmissão DAZN

Na última terça-feira, 4, chegou ao fim mais uma edição da Copa do Nordeste. Após a vitória por 3x1 no jogo de ida, o Ceará manteve o resultado na volta e ainda acrescentou mais um gol no placar final. Com isso, o Vozão celebrou mais uma conquista do torneio tão famigerado entre os times nordestinos.

Ao fim da partida, o treinador Roger Machado deu detalhes do que tirou de aprendizado da partida. Por mais que o resultado final tivesse trazido à tona certa superioridade por parte do adversário, o treinador do Bahia ressaltou o quanto ambos os finalistas eram de nível parecidos.

“Perder uma final nunca é bom, ainda mais para um adversário do mesmo nível. Evidente que, no placar agregado, pareceu haver uma superioridade, porém foram dois jogos em que prevaleceu quem cometeu menos erros e, merecidamente, o adversário se tornou campeão”, disse o comandante.

Após parabenizar o campeão, Roger deixou claro que, em seu ponto de vista, os seus jogadores não tiveram problemas de pressão psicológica, nem pressão emocional, afinal, todos estavam bem alinhados com a proposta de jogo. O que pesou, para ele, foram os erros em detalhes.

“É uma final, jogo de nervos, em jogo que qualquer erro pode resultar em uma vantagem emocional para o adversário. Mas não vi nenhum dos meus jogadores sentirem nada no ponto de vista emocional. Podem não ter estado bem em uma noite, tecnicamente, e isso também mexe coletivamente na partida”, completou.

O próximo compromisso do Tricolor acontece nesta quarta-feira, 5, pela final do Campeonato Baiano. O adversário da vez é o Atlético-BA. O confronto se repete, no jogo de volta, no próximo sábado, 8.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.