Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pressão em Neymar? Presidente do PSG manda recado para o elenco sobre a Champions League

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, quer dar alegrias para a torcida francesa

Lucas Miluzzi Publicado em 18/06/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do PSG quer a conquista da Champions League - GettyImages
Presidente do PSG quer a conquista da Champions League - GettyImages

O Paris Saint-Germain retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira, 22, para iniciar a preparação para Uefa Champions League, que retorna no próximo mês de agosto, em Portugal. A competição, por enquanto, é a única que o PSG tem na temporada, já que o Campeonato Francês foi encerrado e o título ficou com o clube parisiense. 

Com isso, o elenco treinado por Thomas Tuchel tem como seu principal objetivo a maior competição de clubes da Europa. Além da alta expectativa da comissão técnica e dos jogadores, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também está animado com o retorno do futebol depois da pandemia. 

Em entrevista, o dirigente aproveitou para mandar um recado para todo os atletas do Paris Saint-Germain nesta reta final de temporada. Al-Khelaifi deixou claro que a prioridade é a Champions League e que o clube possui qualidade para vencer o torneio pela primeira vez em sua história. 

"A Liga dos Campeões é muito importante para a economia dos clubes e emissoras, mas principalmente para os torcedores.Nossos jogadores e funcionários farão de tudo, com o talento e profissionalismo pelo quais são conhecidos, para estarem prontos no início de agosto ao grande desafio que os espera", afirmou.

O retorno da Champions League! 

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do cenário atual, diversas entidades esportivas cancelaram seus respectivos compromissos e começaram a trabalhar detalhadamente em planejamentos e projetos que visavam a volta mais rápida possível do dos torneios e competições.

A UEFA é uma delas! Responsável pelos maiores campeonatos de futebol do mundo, a organizadora chegou à uma conclusão nos últimos dias.

Quanto a Champions League, tudo acontecerá em Lisboa, em Portugal. A partir das quartas de final, até a finalíssima, todos os confrontos seram apenas jogos de ida e com intervalo de dois dias por fase.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.