Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Presidente quebra o silêncio sobre salários atrasados no Cruzeiro

Cruzeiro segue vivendo situação financeira muito delicada

Redação Publicado em 16/06/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue vivendo situação financeira muito delicada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue vivendo situação financeira muito delicada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo situação delicada dentro de campo, o Cruzeiro também não enfrenta dias tranquilos fora das quatro linhas. Com os salários dos jogadores atrasados, a diretoria mineira segue tentando agilizar o pagamento ao elenco.

Porém, o presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou confiar na permanência dos jogadores mesmo com os valores atrasados. Para ele, os atletas estão no Cruzeiro por amor ao clube e porque querem.

Mas eu creio que quem está no Cruzeiro, está por amor, está porque quer. Eu faço uma analogia com o meu escritório. Eu não deixo de advogar para empresa que não me paga, ou para pessoa física que não me paga. A gente tem que ir com o mesmo carinho e dedicação, porque o meu prazer é advogar”, afirmou o presidente à Rádio Itatiaia.

Questionado sobre o momento financeiro do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues afirmou que vem fazendo de tudo para cortar gastos e despesas desnecessárias. Segundo ele, os jogadores estão sendo informados sobre a situação em todo momento.

A gente chegou no Cruzeiro e tinha dois ou três motoristas à disposição. A gente está cortando de todo lado. Quando eles veem esse esforço nosso, que a gente está buscando e a paixão por trabalhar lá, é isso que eu acho que a gente move e acaba que eles topam ‘ser cobrados’, mas não deixam de dedicar por causa disso”, iniciou o dirigente, que emendou:

A nossa conversa com os jogadores é constante em razão disso, mas as respostas têm sido boas e a gente está correndo atrás para que isso seja superado”, completou.