Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGURA O RECADO!

Presidente elogia campanha do América-MG e manda recado ao Atlético-MG

Dirigente do América-MG ainda abriu o jogo sobre a rivalidade com Atlético-MG e Cruzeiro

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG não foi páreo para o Atlético-MG na final do estadual - Mourão Panda / América / Flickr
América-MG não foi páreo para o Atlético-MG na final do estadual - Mourão Panda / América / Flickr

No último final de semana, o América-MG não conseguiu superar o Atlético-MG e acabou perdendo o título do estadual. Com dois empates, o time de Cuca levou a melhor e faturou mais um troféu para a coleção.

Após dois dias da derrota, o presidente do Coelho decidiu quebrar o silêncio sobre a campanha do América-MG. Em entrevista à Rádio 98 FM, Alencar da Silveira elogiou o rendimento do time e ainda mandou um recado aos torcedores do Atlético-MG.

Fiquei satisfeito (com a campanha do América). Eu estou vendo lá no Atlético, aquela conversa que nós tínhamos de ‘vamos ser campeão’. Eu estava vendo em um site do Atlético que só faz de sacanagem, meu menino que me mostrou, gozação total, que nós temos mais de 700 mil visualizações”, iniciou o dirigente do América-MG.

Então eu vou falar para o torcedor do Atlético o seguinte, vocês não jogaram muito para ganhar esse campeonato não, vai ter que jogar muito mais para ganhar a Libertadores”, falou Alencar.

Apesar da leve provocação, o mandatário do América-MG afirmou que gosta dos rivais. Segundo ele, o futebol mineiro é quem ganha com os três times em boas condições. Porém, Alencar da Silveira garantiu que o Coelho é o melhor.

Eu gosto do Cruzeiro e do Atlético, para deixar bem claro isso. Eu sou, acima de tudo, um torcedor do futebol mineiro. Gosto e acho que o futebol mineiro tem que ser cada vez melhor porque nós temos um estado para isso, temos condição. É lógico que o América é o melhor, dentro dos nossos corações e vai ser o melhor de Minas”, finalizou.