Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Presidente eleito do Corinthians fala sobre Gabigol: "Tem a cara…"

Em período de transição de gestão, presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, admite que vê Gabigol com a cara do Corinthians, mas pondera

Redação Publicado em 05/12/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Corinthians fala sobre Gabigol - Getty Images
Presidente do Corinthians fala sobre Gabigol - Getty Images

Após 16 anos, a oposição do Corinthians foi eleita para voltar a comandar o clube, e a torcida tem ficado curiosa para saber os primeiros passos de Augusto Melo no cargo. Sendo assim, o futuro mandatário concedeu entrevista à rádio Bandeirantes, e comentou sobre jogadores que vê com a cara do Timão, como o atacante Gabigol.

"Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta", contou Augusto.

Mesmo assim, como falado pelo presidente eleito, seria uma negociação difícil de acontecer atualmente, já que o atleta tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e um salário bem elevado. De qualquer forma, a manutenção de Gabriel na reserva nos últimos jogos iniciou uma especulação de possível saída.

Gabigol comemorando pelo Flamengo
Gabigol comemorando pelo Flamengo - Getty Images

De acordo com o "Globo Esporte", já existe uma renovação encaminhada para mais quatro anos, o que faria com que o jogador completasse 10 anos de vínculo com o Flamengo, já que chegou no início de 2019. No período, decidiu duas finais de Libertadores, além de também ter vencido dois Brasileiros e três Cariocas, duas Supercopas, uma Recopa e uma Copa do Brasil.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!