Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS POLÊMICA!

Presidente dos Árbitros da FPF é flagrada na torcida do São Paulo

Ana Paula Oliveira, Presidente dos Árbitros da FPF, esteve na torcida do São Paulo durante a final contra o Palmeiras e foi muito criticada por comentarista

Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Oliveira recebe muitas críticas - Reprodução/Instagram
Ana Paula Oliveira recebe muitas críticas - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 30, o São Paulo recebeu o Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. A partida contou com uma arbitragem muito polêmica e que gerou muitas reclamações do lado alviverde, que acredita que a marcação errada de um pênalti mudou o destino da partida.

Contudo, a polêmica não fica só dentro de campo. Ana Paula Oliveira, Presidente dos Árbitros da FPF (Federação Paulista de Futebol) assistiu à partida no meio da torcida do São Paulo, mesmo tendo um espaço reservado para funcionários da Federação, atitude que desagradou a comentarista de arbitragem Renata Ruel.

CANAL - SPORTBUZZ

"Não foi pênalti para o São Paulo, não foi pênalti para o Palmeiras na bola que bate no pé e sobe na mão do jogador do São Paulo. Mas tem algo bem mais grave nisso. Ana Paula, presidente dos árbitros da FPF, assistir ao jogo no meio da torcida mandante e ainda postar no Instagram" criticou a comentarista.

"A regra fala que é infração de mão/braço se o jogador amplia o espaço corporal de forma antinatural. O Marcos Rocha tem ambos os braços juntos ao corpo, é claro que um ficará mais para fora, mas tenta proteger o rosto. Isso não é pênalti. Estão acabando com o futebol", opinou Renata após a marcação do pênalti.

São Paulo bate Palmeiras
São Paulo atropelou o Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista - Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Além de deixar claro que o pênalti marcado a favor do Tricolor paulista não existiu. A ex-árbitra, e agora comentarista, mostrou algumas publicações feitas por Maria Eduarda Silva Pires, assistente da FPF, fazendo comentários sobre o jogo de forma descontraída em sua rede social e, supostamente, revelando seu contentamento com a derrota do Palmeiras.