Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMA RODADA

Presidente do Vitória afirma que aceitaria receber mala branca: "Se fosse no lugar deles, recebia"

Time baiano enfrenta o Coritiba na última rodada e equipe paranaense precisa de um empate para garantir o acesso

Guilherme Assumpção Publicado em 28/11/2019, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Carneiro é conhecido por suas declarações polêmicas - GettyImages
Paulo Carneiro é conhecido por suas declarações polêmicas - GettyImages

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece neste final de semana e a briga pelas vagas na primeira divisão promete ser agitada. Como em todo final de temporada, o tema da mala branca veio à tona mais uma vez. Desta vez, uma declaração do presidente do Vitória deve causar grandes repercussões entre os times do torneio.

Paulo Carneiro é conhecido por suas polêmicas declarações e, na última quarta-feira, 27, o dirigente falou sobre o tema da mala branca. Em entrevista ao Globo Esporte, Paulo disse que aceitaria receber o valor, caso algum clube ofereça.

“Não respondo pelos meus jogadores. Eles que sabem. Se fosse no lugar deles, recebia. Tomara que deem a eles dois milhões, porque aí a pressão sobre mim vai ser menor na segunda-feira. Vão ganhar dinheiro, porque o Coritiba precisa empatar, né”, confessou Carneiro.

A última partida do Vitória na competição será contra o Coritiba. O duelo acontece neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), em Salvador. O confronto pode ser decisivo para o time paranaense, já que, a equipe precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na Série A em 2020.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.