Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE CHEGANDO?

Presidente do Vasco revela como Abel Braga deve atuar e dá pista sobre contratações: "Pode ter surpresa"

O novo treinador deverá utilizar os atletas da base na próxima temporada

Raul Vitor Publicado em 27/12/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga poderá contar com garotos da base Cruzmaltina, em 2020 - GettyImages
Abel Braga poderá contar com garotos da base Cruzmaltina, em 2020 - GettyImages

Com o final do ano se aproximando, o Vasco já está com a cabeça na próxima temporada. Na última quinta-feira, 26, Alexandre Campello, presidente do Gigante da Colina, projetou como será o ano que está por vir e prometeu trazer reforços ao clube.

A temporada começa no dia 8, com a apresentação dos jogadores. A pré-temporada deve ser feita no próprio centro de treinamento do clube. Vários jogadores que foram mapeados estão sendo consultados, estamos atrás de alguns jogadores. Acho que em breve começa a ter alguma notícia de reforços”, afirmou Campello.

O dirigente vascaíno preferiu concentrar suas atenções no futuro e deu uma importante pista de  como  Abel Braga deverá atuar.

Não gosto de falar de presente, mas acho que a gente pode ter alguma surpresa sim. O Abel é bastante consciente, sabedor da situação do clube e que gosta de trabalhar com a base. A ideia é fazer contratações pontuais e valorizar muito os nossos atletas da base”, concluiu

O Cruzmaltino enfrentará o Bangu, dia 19 de janeiro, em São Januário e, logo em seguida, o Flamengo, de Jorge Jesus, dia 22.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.