Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUROU POUCO!

Presidente do Vasco quebra o silêncio e explica rescisão de contrato com zagueiro

Jogador foi contratado no final do ano passado e disputou apenas cinco partidas

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco optou pela rescisão de Jadson - GettyImages
Vasco optou pela rescisão de Jadson - GettyImages

Na última quinta-feira, 14, o Vasco definiu a situação do zagueiro Jadson. Contratado no dia 11 de novembro, o jogador atuou em apenas cinco jogos e já está de saída do time carioca. Vale lembrar que a chegada do atleta foi um pedido de Ricardo Sá Pinto.

Por conta das poucas oportunidades recebidas, Jadson entrou em acordo com o Vasco e as partes acertaram a rescisão do contrato. De acordo com as informações do site GE, a decisão aconteceu após o zagueiro apresentar uma proposta de outro clube.

Já no dia seguinte à rescisão, o presidente Alexandre Campello quebrou o silêncio e explicou os motivos para rescindir o contrato de Jadson. Segundo ele, o jogador recebeu uma proposta e o clube decidiu liberá-lo.

"Ele recebeu uma proposta e como estava sendo pouco utilizado nos liberamos", contou Campello em entrevista ao portal “Papo na Colina”.

Por conta da rescisão, o vínculo já foi encerrado junto ao BID da CBF. A última partida de Jadson pelo Vasco aconteceu no último domingo, 10, na disputa do clássico com o Botafogo. Ainda segundo a publicação, o futuro do zagueiro está próximo de ser definido.

Antes de ser contratado, Jadson estava atuando no Portimonense, de Portugal, e é para lá que o jogador deve retornar. Porém, o novo clube do defensor ainda não foi divulgado.