Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ESCLARECIMENTO

Presidente do Vasco nega ter sido procurado por fundo de investimento do Qatar

Campello também afirmou que o Vasco é um ótimo clube para investimento

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/10/2019, às 19h48

Presidente do Vasco esclarece especulações
Presidente do Vasco esclarece especulações - GettyImages

O jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou que o fundo Qatar Sports estaria interessado em investir no Vasco.

Após a repercussão da notícia, a torcida do time ficou esperançosa. Porém, o presidente do clube Alexandre Campello negou a informação. 

“Nós não fomos procurados. Se eles estão analisando o Vasco, é à distância. Se é verdade, eles têm uma ótima observação. Também acho o Vasco um ótimo clube para se investir. Tem uma torcida enorme, um potencial enorme, além de projetos muito interessantes, como o Centro de Treinamento e a reforma de São Januário”, disse o presidente.

Segundo o jornalista, o Qatar Sports, que é dono do grandioso Paris Saint-Germain, na França, vê a possibilidade de investir em clubes brasileiros, incluindo o Vasco,  caso seja aprovada a lei que os permita virar clubes-empresas.

Junto a isso, o Vasco continua em busca de investidores. De acordo com o Campello, há um possível acordo em andamento com outro fundo estrangeiro, que estaria disposto a investir cerca de R$ 250 milhões na reforma de São Januário. 

Porém, o acordo só acontecerá após o Conselho Deliberativo aprovar o projeto.

“A gente tem, de fato, uma sinalização positiva de um fundo lá de fora, e de algumas coisas aqui no Brasil. Observamos que existe interesse com todo mundo que a gente conversa. Mas depende de que isso seja aprovado. Só depois é que isso vai caminhar”, contou  Alexandre.

O projeto de reforma de São Januário foi apresentado pelo presidente alvinegro aos sócios no início do mês. Eles decidiram criar uma comissão para analisar a proposta. Depois disso, o assunto será levado ao Conselho Deliberativo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!