Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS JÁ?

Presidente do Sport pensa em ‘ação rápida’ e cita dois nomes que podem assumir o cargo de treinador

Leão terá compromisso no final de semana, quando enfrentará o Náutico, nos Aflitos

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Sport comenta sobre possíveis nomes para assumir o cargo de treinador - Transmissão TV Globo
Presidente do Sport comenta sobre possíveis nomes para assumir o cargo de treinador - Transmissão TV Globo

Na manhã desta sexta-feira, 14, foi noticiada a demissão de Guto Ferreira! Após a derrota e eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Leão optou por não contar mais com o treinador para o restante da temporada. Sem perder muito tempo, ainda na manhã, Milton Bivar, presidente do clube, pronunciou-se sobre o tema em uma coletiva de imprensa.

Sem esconder o jogo, o mandatário deixou claro que os responsáveis pelo clube estão trabalhando fortemente para definir um nome, o mais rápido possível, tendo em vista a sequência de compromissos que a equipe já tem marcados.

“Temos dois nomes que estão sendo estudados, mas não estamos fechados. Temos que ouvir e analisar outros treinadores. O que acontece no Brasil hoje é que muitas vezes vêm com três, quatro, cinco oferecendo o mesmo treinador. Nossa filosofia é: o que a gente quer, é o que vamos em cima. O ideal é que a gente pontue e vá atrás do que a gente quer, vai ser assim com o treinador. Tivemos reunião ontem e hoje desde às 8h e pouca. Temos que fazer o mais rápido possível”, disse.

Ainda no assunto, os jornalistas questionaram dois nomes, o primeiro deles foi Jair Ventura e o segundo Daniel Paulista. Os dois foram vistos com bons olhos por Milton, principalmente Jair, que recentemente deixou o Botafogo.

“(Jair Ventura) É um bom nome, não tenha dúvida. Fez trabalho bom no Botafogo, depois passou por Corinthians e Santos. Tem experiência, é jovem, é um bom treinador. Não gosto de mentir. Tivemos algum contato”, disse o presidente, confirmando que há outro nome sobre a mesa como opção. Segundo apuração, Daniel Paulista, atual comandante do Confiança, e que já treinou a equipe entre 2016 e 2017.

Ainda sem um novo comandante, o Sport enfrentará o Náutico no Clássico dos Clássicos com o auxiliar César, ex-zagueiro do clube, no comando da equipe. O confronto acontecerá neste sábado, a partir das 18h, direto do Estádio dos Aflitos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.