Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / problemas na diretoria

Presidente do Santos troca farpas com técnica do time feminino: "Polêmica desnecessária"

José Carlos Peres não gostou de ouvir as reclamações de Emily Lima

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres e Emily Lima (Crédito: Reprodução Youtube/Instagram)
José Carlos Peres e Emily Lima (Crédito: Reprodução Youtube/Instagram)

José Carlos Peres, presidente do Santos Futebol Clube, não ficou nada feliz ao ver Emily Lima, técnica das Sereias da Vila, time feminino, reclamando nas redes sociais.

A treinadora recentemente fez um vídeo mostrando suas jogadoras dormindo em sofás no saguão de um hotel em Manaus e criticou a falta de logística dos organizadores.

Nesta semana, em um vídeo no YouTube, Peres classificou a atitude de Emily como inapropriada.

"Um erro não se justifica com outro. Aí aconteceu que a nossa técnica (Emily Lima) acabou fazendo gravações, colocando nas redes, fazendo reclamações. Isso tem de ser tratado de forma pontual, dentro da direção e não extrapolar para a mídia e causar toda essa polêmica que foi causada", reclamou ele.

Em seguida, o presidente disse que esse tipo de questões devem ser discutidas internamente, para que "não vire uma polêmica desnecessária".

"Tudo tem uma solução. Basta a gente procurar uma solução e envolver todas as partes para que possamos ajudar o futebol feminino", concluiu ele.