Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Presidente do Santos se declara para Jesualdo Ferreira e crítica postura de Sampaoli: "Faz exigências de Europa

Treinador português vem sendo questionado pelo futebol que o Peixe está apresentando nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 20/02/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlo Peres em entrevista coletiva - Transmissão Santos TV
José Carlo Peres em entrevista coletiva - Transmissão Santos TV

José Carlos Peres esteve em um evento na manhã desta quinta-feira, 20, em São Paulo, e foi abordado sobre a permanência de Jesualdo Ferreira no comando do Santos, além de ter relembrado algumas posturas de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Peixe, e vice-campeão brasileiro com o clube, em 2019.

O presidente santista, comentou sobre o temperamento do treinador argentino, além de ter falado sobre a negativa de algumas equipes em relação a exigências feitas pelo técnico. O cartola ainda demonstrou estar agradecido ao trabalho realizado por Sampaoli no ano passado.

"O Sampaoli tem um temperamento difícil e faz exigências de Europa. Palmeiras, Atlético-MG e nós não aceitamos. Outros não aceitaram. Mas fomos vice do Brasileiro, e a medalha dele está lá para ele buscar. Somos gratos, queremos que ele seja feliz", disse 

Vale lembrar que Jorge Sampaoli entrou na Justiça contra o clube, alegando a falta de pagamento do FGTS, direitos de imagem e bônus por classificação para a Libertadores, além da multa recisória contratual de dez milhões de reais.

Se por um lado a relação de Peres com o argentino é ruim, o mesmo não pode ser dito para Jesualdo Ferreira. Segundo o próprio dirigente, ambos se dão muito bem e possuem contato diariamente, além de valorizar o trabalho do técnico em relação a inserção de jovens no elenco profissional.

"Estamos felizes com o Jesualdo. Ele é muito educado, querido por todo mundo, pelo grupo de jogadores. Dá oportunidade para a base, que havia sido abandonada. Nós temos conversado muito, estamos muito satisfeitos. No ano passado, caímos na primeira fase da Sul-Americana. O time foi bem mesmo no segundo semestre", concluiu   

O Santos entra em campo nesta sábado, 22, às 16h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, contra o Ituano. O Peixe lidera isoladamente o Grupo A com 11 e cinco pontos de vantagem para a Ponte Preta.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.